terça-feira, 24 de janeiro de 2012

To desanimada hoje.....

Oi meninas, tudo bem??
Hoje to desanimada e super mal comigo mesmo, to passando uma fase muito dificil no que diz respeito a relacionamentos e to sofrendo com tudo isso.
Hoje faz 9 meses que namoro o Ivan, e estamos numa fase muito ruim, brigando muito, e não sei o que fazer....tem horas que dá vontade de jogar tudo pro alto e ficar sozinha, mas quando chego perto dele perco a coragem de colocar um ponto final, a presença dele me faz tão bem, ele me compreende tanto, mas sou muito ciumenta e controladora e ele não suporta isso, por isso acabamos nos desentendendo.
Alguma de voces tb é insegura?? Controladora e ciumenta?? Acho que sou assim por causa do peso, me sinto inferior a ele....não sei o que fazer...alguém tem algum conselho??
Mais tarde eu volto....bjos!!!!

Um comentário:

  1. OI....e aí..está melhor....vc mora em que bairro de SJC, essa semana vai ser de sol, maravilhosa....meu e-mail é roseessencia@hotmail.com
    Rose SJC

    ResponderExcluir